Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TODA MULHER DEVERIA LER!


É melhor estar ao lado de um homem inteligente do que um saradão, o homem inteligente não se interessa mais por carros do que por você e pode até gosta bastante de futebol, mas saberá separar bem seus momentos para nunca te deixar por um jogo, ou terá toda a paciência para assistir com você e explicar direitinho o que é um impedimento. Sempre te levara às festas que for e não inventará desculpas para ir “sozinho”. Gosta de tomar suas cervejinhas, mas principalmente se for junto com você, este certamente não liga para roupas ou cortes de cabelo da moda, mas se você o ajudar a cuidar-se melhor ele vai gostar.
Ele terá seus dias difíceis onde sua maior vontade é chegar em casa e encontrar sua mulher bem para lhe receber, aproveite isso,  não busque arranjar mais problemas para os dois, afinal de contas o sentido de estar junto com alguém é torna-se mais forte com as adversidades e não enfraquecer um ao outro.
Legal mesmo é ter um homem de verdade, o que nunca significou ser um bruta montes troglodita, mal educado. É fato a superioridade feminina em diversos aspectos então isso remete a vocês a capacidade de transformar suas vidas, de conduzir melhor o caminho dos dois, o que também não significa ser mandona autoritária. Relaxe aproveite o homem ao seu lado e veras que ele estará sempre ao seu lado também.
PS: E acredite, esse homem existe, nem sempre é comprometido e também não é gay. Nem todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário