Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A anja


Foi assim quando a vi,
Descendo La do céu
Era noite ou era dia,
vi seu rosto sob um véu

Eu nem fui falar com ela,
Pensei que fosse pecado
Um mortal falar com um anjo,
Só pode estar errado.

Mas os anjos seres de luz
Reparam nisso não!
Ela veio falou comigo 
Segurou a minha mão

Nesse momento eu me lembro
Nunca esquecerei
Foi a melhor coisa do mundo,
Fui ao céu e voltei

Mão macia como a seda 
Senti um cheiro de flor
O olho chega brilhava
Só podia ser amor

Pensei: agora danou-se
Onde é que já se viu
Um sujeito gostar de um anjo
Acho que Deus não permitiu

Falei: - desculpa dona anjo
Mas tenho que ir agora
Acho que é muito pecado
Eu gostar da senhora

E se isso for adiante
Eu posso me complicar
Como um pássaro do céu
Vive com um peixe do mar?

Foi então que ela sorriu
Dava era gosto de ver
Aquele sorriso branquinho
Como das artistas de TV

Acho que até meu coração
Queria ver aquele sorriso
Veio parar na garganta
E se eu não tivesse engolido
Ele tinha me deixado
E tinha ido admirado
Junto daquele sorriso lindo

 E foi ai que ela me disse
Com a voz doce feito sei lá o que:
- Você é um amor
Mas eu sinto lhe dizer
Que eu não sou um anjo
Sou gente que nem você.

E eu fico até sem jeito
De falar o que pensei
- Graças a Deus que não é anjo
Fiquei tão feliz que nem sei

Agora posso sonhar
E quem sabe ter uma chance
De um dia nossa historia
Virar um lindo romance.

Meu sonho virou realidade
Mais rápido do que eu Imaginava
E hoje vivo ao lado
Da minha mulher amada.

Que lhe sirva de inspiração
Pra você achar o seu bem
Que sejam felizes como eu sou
E que os anjos digam Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário